Sobre você

Padrão

lembrancas

Ontem falaram mal de você
Eu eu te defendi
Com unhas e dentes

Meus pensamentos foram longe
Para tentar alcançar aquela fração
Do sentimento, da ternura
E da nossa história juntos

E como uma mãe zelosa
Me coloquei a frente defendendo
Sua cria das más intenções

Mas depois respirei fundo
E percebi
Que além de você
Tratava-se de mim

Da minha história de você
Da sua parte de mim
E de nós pelo que um dia houve
De ser, ter, pertencer, querer

E de tudo o que não há mais

E que se trata apenas
De aceitar que hoje
A vida está leve
Que a vida ao seu lado

Apesar de tudo

Encontrou morada segura e serena em meu coração.

Deixe um comentário

