Por um minuto de esperança

Padrão

crianca e borboleta

Te peguei em minhas mãos e te admirei
Como se fosse uma peça das mais delicadas
Puro artesanato de modelo único
Com o brilho que resplandecia e inebriava
E em alguns momentos mostrava a sua face oculta

De pura brutalidade esperando
A pessoa ideal que seria capaz
De moldar e trazer verdade, sossego e amor

E por um minuto
Consegui acessar seus pensamentos
E você me deu de presente as minhas memórias
Mais remotas de um dia em que você pertenceu a mim

E fez minha existência plena e cheia de sentidos
Significados, gostos e gozos
E me fez acreditar no dia seguinte
Nas promessas e verdades

De que a vida valia realmente a pena ser experienciada
E de que tudo isso realmente vale a pena ser

E você me intuiu de uma maneira
Com um toque único das palavras que bailam através dos pensamentos
E me disse para ter paciência
Para ter confiança e fé

E acreditar que tudo isso há de valer a pena
Que todos os dias e noites vazias
O silêncio do coração partido
A escuridão do medo e da solidão
Um dia serão iluminados pela surpresa

De um amor doce e sincero
De uma vida plena e perfumada
De dias quentes e acolhedores
De noites frias e encantadoras

E em um momento de suspiro
Que encheu meu ser de esperanças e querer

Você sorriu e me beijou o rosto

E se foi
Deixando em mim a certeza

Eu vou te esperar
Eu vou fazer tudo valer a pena.

Deixe um comentário

