Mentira e blasfêmias

Padrão

branca-de-neve-33

Me perdoa

Porque um dia eu esperei um príncipe
Montado em seu cavalo
Que viria ma salvar

Dos monstros, dos dragões
Dos perigos e de tudo mais
O que houvesse de ser perigoso

E você chegou
No tempo certo
Com tudo o que poderia
E haveria de me oferecer

Mas esqueci de te avisar
Que o perigo morava em mim
E que tudo o que haveria de ser frágil
Habitava e me preenchia

E fiz você dançar
Sofrer e implorar

Fiz de você o calabouço
Te aprisionei em minhas maldades
E nas querelas da vida

Que eu havia inventado com primazia

Não havia princesa alguma
Não havia mocinha indefesa
Não havia donzela
E ninguém a ser protegida
Muito menos salva

E nas armadilhas da vida
Eu te fiz refém
Te prendi e maltratei

E te difamei
Cuspi e denegri
Fiz sua história
Ao avesso

E como sempre
Princesa fiquei
E deixei você com os restos
Do que eu jamais
Pude oferecer
Para alguém
Nesta vida.

Deixe um comentário

