Profecia vazia

Padrão

casal nas sombras

Aquele dia que você acorda com dor de cabeça
Mal estar no corpo, típico de uma febre
As vezes o ouvido entupido
Sem sentir o gosto da comida ou qualquer outro sabor

E nesse dia você me disse que estava tudo bem
E que não havia de ser nada
Mas eu já sabia que já havia sido há muito tempo

De alguma maneira sádica ou poderosa
Eu ganhei o poder de ler mentes e ver o futuro
E assim se profetizou meus dizeres

E você me disse que seria meu até o fim dos dias
Mas eu sabia que o fim dos dias dependia do
Desejo de uma outra pessoa

E essa pessoa voltou a desejar
A te desejar
E o que nunca foi esquecido
Foi despertado com um olhar
Quase um estalar dos dedos

E você foi
E a única certeza que eu sempre tive
Foi de que nunca haveria de existir nós dois

E assim foi feito.

Você se foi
Mas não levou nada de mim
Porque eu já estava doente há muito tempo
E não sentir sempre foi minha melhor saída.

Deixe um comentário

