Aceito!

Padrão

parceiros

Hoje eu vim te agradecer
E me despedir

De tudo o que vivemos neste tempo
Foi bom

Porque você me ofereceu o que havia de ser
Sem a promessa de que haveria de ser
E sem o compromisso do que nunca haveria de ter

E te dei
O que eu nem sabia o que era de ter
Do que era capaz
Do que eu podia oferecer
E de ser

E assim caminhamos lado a lado
Sem dar as mãos
Sem trocar olhares
Sem trocar confidencias

Apenas seguimos lado a lado
Nas tardes chuvosas
Nas conversas descompromissadas
Nas risadas das bobagens

E você me deu um grande presente
Que jamais poderei retribuir
Na exata medida do valor
Da recompensa e da plenitude

Você me devolveu
O lugar e a vontade
O desejo e a intenção
E a certeza de que há

Existe a parcela em mim
Que não sabia que poderia oferecer
Um amor para uma vida inteira

E de caminharmos lado a lado
Você me deu a certeza

Que hoje eu quero alguém
Para dar as mãos
Para abraçar na rua
Para rir das bobagens

Mas além

De fazer planos
De compartilhar a vida
De seguir adiante
E querer a melhor parte
Que posso oferecer
Por poder receber a melhor parte
Quem alguém um dia haverá de me ofertar.

E nesse dia
Nesse dia
A resposta
Haverá de ser
Sim!

Um comentário sobre “Aceito!

Deixe um comentário

