Esse dia chegou

Padrão

casal beijando

Eu não quero perder mais nenhum momento
Se estar ao seu lado
Porque eu sei que você também sente
O que eu sinto em meu coração

E agora o seu abraço
E poder provar os dias ao seu lado
E dormir, acordar e despertar
Para uma vida que esperou o momento de ser

Porque já quebramos muitas coisas lá atrás
E agora não temos mais tempo a perder
Aprendemos as lições
Nos tornamos bons alunos

Não me importa o que os outros dizem
Sei que ao seu lado me sinto inteira
E que você ao meu lado é inteiro

E não há palavras atravessadas
Interpretações além do que não foi dito
Fantasias infantis ou desejos sobre o que não há de ser

Apenas o que somos
Quando estamos juntos
E damos as mãos
E olhamos finalmente na mesma direção

Dos caminhos que sempre sonhamos em outras histórias
Com outros corações e olhares
Mas que faltava o encaixe perfeito

Sabemos que tentamos com as pessoas que não eram para ser
E todas elas nos tornaram melhores
E prontas
Para este encontro

Absoluto
Pleno e singular

E não preciso mais perguntar quem sou eu
Porque a resposta de tudo isso
Está quando me vejo em seus olhos.
E sei que sou apenas o que há de ser.

Deixe um comentário

