Não precisa mais ir

Padrão

couple

Você me pede para ficar

E segura minhas mãos
Brinca do meus dedos
Dança na palma da minha mão

E eu te olho
No fundo dos olhos
No fundo da alma
Dentro do coração

E você diz
Só mais um pouquinho

Para ficar com o cheiro
Mais um beijo
Um abraço
Que se perde no tempo

E brinca com meu cabelo
Beijos sinceros
E se enrosca de novo
Para eu não fugir

Me pede para não ir
Para voltar logo
Para não demorar
Para não te esquecer
Para te querer bem

Me diz
Que a vida fica feliz
Que a vida fica completa
Que a vida faz sentido

E neste vai e vem
De ir e não ir
De acabar e recomeçar
De querer e querer mais

Você me olha dos olhos
Dá o seu melhor sorriso
E me oferece a sua metade

E assim
Eu olho nos seus olhos
E lhe dou o meu melhor

Sim…

Deixe um comentário

