Adeus

Padrão

mulher partindo

Cansei da nossa história
Percebi que acabei me contentando com tão pouco
Levando-se em consideração que nessa história
Quem tem mais a perder é você

Me faço, refaço, me esqueço
Me faço de louca
Engulo minhas vontades
Esqueço meus desejos
Fico para segundo plano

E me faço de besta
Para ter um pouco de seu abraço e carinho
Pra ter palavras raras de carinho e atenção

O para achar que o que você em alguns momentos
Faz por mim pode ser considerado amor

Mas não, nada disso é uma expressão real deste sentimento

Porque nunca foi e nunca será

Quem vestiu uma máscara e assistiu a história através do espelho
Como sempre
Fui eu

E você diz que tem medo que um dia eu parta
Porque sabe que me oferece migalhas
Guardando o seu melhor para alguém que nunca te mereceu

Que sempre te deu o pior e você se contentou

E diz que me ama
E que não pode viver sem mim

Mas de que tipo de amor você esta falando?

Me perdi neste teatro
E no final das contas aceitei sim
Porque achei que um dia fosse valer a pena
E que a história poderia ter um final feliz para mim

Te dei o que eu tinha
Muito mais do que eu podia
E muitas vezes, mais do que eu queria

Escondi minhas lágrimas
Me fiz de burra
Não entendi suas palavras
E quando dizia que sentia saudades
Mas não era de mim..

Agora minha hora é de partir

E buscar outras moradas que possa me oferecer algo além do pouco que um dia eu achei merecer nesta vida, de você.

Deixe um comentário

