Amor adolescente

Padrão

menina apaixonada

Estou aqui
Te olhando
Tentando interpretar todos os sinais que você está me passando, como se eu tivesse a capacidade de interpretar e ler nas entrelinhas

Você me abraça e esse é um sinal de sim
Você se afasta, entendo como um não
A vida agora é feita dessas idas e vindas

Do meu querer das certezas para saber o momento certo
Para dizer para você que sim

Mas a pergunta só existe em minha cabeça
Cheia de idéias e histórias para contar
Sobre o romance que nunca aconteceu

Antes de dormir fico imaginado cenas
Palavras que são ensaiadas
Para que no momento da realidade
Eu já tenha decorado todas as falas
E possa te dizer tudo o que há em meu coração

Que existe uma vida para nós dois aqui dentro
Que posso te oferecer tudo o que há de melhor nesta vida

E que posso de oferecer a minha melhor risada
Meu mais rico repertório de palavras
E inclusive meu silêncio que é capaz de preencher o infinito

Mas tudo o que observo é que sua busca se concentra em outras direções
Outros risos, palavras e pensamentos

Enquanto isso, espero a hora de ir dormir
Minha vida é melhor quando estou sozinha com meu travesseiro.

2 comentários sobre “Amor adolescente

Deixe um comentário

