Eu vou

Padrão

moca-amor

Me liga
Me chama
Me conta um segredo
Coisa qualquer

Me faz estar perto
Me faz estar ao seu lado

Me queira bem
Me tenha bem
Seja meu bem
E eu serei seu bem
Eu serei
Sei bem

Mesmo aqui
Eu sou seu bem

Desejo boa noite
Desejo um bom dia
Desejo bons sonhos
Desejo você

Seus olhos
Suas mãos
Suas palavras
Seu gesto
Seus mistérios

Estou aqui
Te esperando
E se você pedir
Eu vou

Se você ligar
Eu vou

Se você

Eu quero
Na hora que for
No tempo que houver
No rascunho
No paralelepípedo
Na frente do mar

Eu vou
No querer ser
No querer ver
E mesmo o que for

Do suspiro
Do piscar dos olhos
Do tic tac do relógio

Eu estou aqui

A hora que for
Na hora que for
E o que houver
No tempo

Eu vou…

É só você chamar
Eu vou.

Deixe um comentário

