Por um triz

Padrão

espetaculo

Do que se trata tudo isso?
Poxa vida, nem tem porque ser
E você fica neste vai e vem
De me querer bem e não decidir

Eu sei que nossa história nunca houve de ser nada
E aprendi com você a não ver o que nunca foi dito
A não fantasiar o que nunca haverá de ser
E acima de tudo
Não te amar e desejar um dia em minha vida

Mas esse teatrinho de idas e vindas
De querer e não querer
De tentar se aproximar e depois silenciar
No infinito das palavras que nunca são ditas

E neste universo que eu desejo ser coadjuvante
Você apenas me oferece papéis pequenos
Aqueles que ninguém irá notar a minha presença

E me pergunto se ao menos uma vez você cogitou me dar uma ponta
Em uma cena qualquer que eu possa aparecer no palco e brilhar
Por apenas um minuto que seja

Por que talvez a minha vocação não seja esta na vida
De ficar esperando a cena perfeita
Para fazer a aparição espetacular
E ser aplaudida de pé

É
Sua escolha já foi feita
E não serei a princesa de seus sonhos
Não serei aquela que despertará para o mundo depois de um beijo seu

E neste momento
Escolho fechar as cortinas desta apresentação
E seguir carreira solo

Em algum lugar haverá de existir um palco para eu brilhar.

Deixe um comentário

