Minha vez…

Padrão

chanche

Por uma fração de segundos

Diz que me ama

Só por uma fração de segundos
Diz que sim
Eu sou a razão
Eu sou o que completa
E que faz sentido
Traz sentido
Traz encaixe
E exatidão
Para tudo o que falta
Em seu peito
Em seus dias complexos
Em suas noites frias e solitárias

Que minha presença
É por si só o suficiente
Para que as palavras
Os sentidos
E os perfumes fiquem
Ganhem um novo tom
Um porque sim

Me peça para ficar
Não me deixe ir embora
Mesmo se eu pedir para ir

Não destranque a porta
Jogue a chave fora

Diga que sou eu
Diga que comigo sim
Vale a pena

Diga por fim
Que pela eternidade
Há de haver sentido
Desejo e intenção
De que a vida vale a pena

E que a espera valeu ser
Em todas sequências e consequências
Do que falhou e foi para o bem
Do que funcionou com a pessoa errada

Por que eu estava aqui
E você estava ai
E agora estamos
E somos
E não há de haver mais nada

Nenhuma palavra
Nenhuma certeza
Nenhuma intenção
Nenhuma falta
Mas acima de tudo

Agora estamos aqui
E que seja eterno
Pelo simples brilhar
Que existe nos olhos
Quando estamos frente a frente

Por si só
Por apenas nós
Certo de ser o certo
E de ser o belo
E de ser o bom
E de ser doce
E de não precisar ser
Pois por si só se faz e basta.

Deixe um comentário

