Meu fim

Padrão

perdendo-tempo

Fiquei quieta
Porque não tinha mais nada a dizer

Fiquei te olhando
Piscando os olhos
Para ver se você ouvia
E me via

E tomei meu café em silêncio
(E ele me entendeu)
Na amargura
Do que não era dito

E o que você tinha a dizer
Não era nada do que me importava
Nada do que eu queria saber
Não era nada

Nada de mim
Nada para mim
Nada de lugar nenhum

E o que estou fazendo aqui?

Esperando a palavra certa
O carinho completo
E abraço terno
A certeza…

Dou uma gargalhada mórbida
E me dou conta
Que tudo isso é a grande piada

Do que não tem sentido
E nunca terá

De um lugar
Que eu nunca ocuparei

De um lugar
Que você…

Deixe um comentário

