Eu sei

Padrão

homem só

Desde que te conheci você tem esse jeito arredio
De poucos amigos
De muitas palavras
Que transbordam como a erupção de um vulcão
E burbulham dissipando o que algumas vezes não é
Ou nunca houve de ser
O que poderiam ser

E é exatamente sobre o que tudo isso trata

E quando te vejo
A sua racionalidade parece que tenta tomar conta de tudo
E com um discurso elaborado e pensando e repensado
Você diz estar caminhando rumo a uma direção

Mas não tenho certeza
Isso não é problema meu

Mas de alguma maneira me importo

E quando você diz que já não sente mais
E que o que aconteceu foi superado

Eu também não tenho certeza

E sei que o coração tem dessas coisas
Quando a cabeça tenta passar na frente e colocar óculos escuros
Para desenhar um novo amanhecer e uma nova perspectiva

Mas ainda assim falta algo

Que eu sempre entendi de uma maneira que você nunca revelou
Mas também nunca ousei dizer o que habitava meus pensamentos e sentimentos

Você não sabe o que é amar

Uma vez que todas as palavras e teorias são capazes de explicar
O que se passa dentro de um coração
Onde tudo pode ser interpretado e racionalizado

E seu bla bla blá só te desconecta
Do que um dia houve de ser
E que na sua imaginação aconteceu da maneira exata

Quando o filme acaba e você consegue conectar todas as peças
E descobrir quem era o vilão

Da mesma maneira que um rio corre e sabemos onde irá desembocar

Você diz saber quais eram os caminhos e direções e que tudo isso era previsivel

Mas não era não
Nunca é

O coração não é previsível
O amor é entrega
É troca
É vida a dois
E saber que apesar de tudo
É amor

Mas agora
Todas essas minhas palavras não farão sentido
Trarão verdade ou luz

No final das contas não ha de ser nada.

E estou aqui
Só pensamento em você

E desejando com meu mais sincero dos sentimentos
Que um dia você seja amado de verdade!

Se assim já não o for…

Deixe um comentário

