O suspiro final

Padrão

suspiro

Discutimos
Falamos o que pensávamos
Mas esquecemos de um detalhe

Não estamos mais na mesma página
Como que por uma artimanha
Uma piada sádica do tempo
E do destino que nos levou

Hoje estamos caminhando
Sós

Mas naqueles dias
Tínhamos a falsa impressão
Que seguíamos o mesmo caminho
Para um mesmo destino
Um ponto final em comum

Mas não

Eu falava e você lá
Você falava e eu lá

Ouvindo
O que eu queria ouvir
Do que você dizia
Ou achava que dizia

Eu abria meu coração
Sinceridades dos pensamentos
Sinceridades das idéias
Sinceridades que eu acreditava
Serem minha verdade

E você ouvia o que queria
Do seu repertório
Que era raso

Do que sempre foi
Do que sempre houve de ser
E sempre será…

No meu suspiro final
Fecho os olhos
E faço uma oração
Para que haja misericórdia

Do sentimento que nasce da fonte
Mas não tem mais para onde escoar…

Até quando?

Um comentário sobre “O suspiro final

Deixe um comentário

