Amor em silêncio

Padrão

amor em silencio

Queria eu
Ser o motivo de seus pensamentos
De seus suspiros e desejos
Das intenções da vida
Dos desejos mais íntimos
Dos segredos do coração

Queria eu
Ocupar as frases que teimam em continuar sem sujeito
Dos motivos para comprar um doce
E entregar ele como parte de meu carinho
Respeito e amor por você

Queria eu
Saber que meu abraço é o seu melhor abraço
Que seu beijo é o meu melhor beijo
E que nos seus braços, somos apenas um
Na sintonia do que não precisa nunca ser dito

Queria eu
Que você me olhasse nos olhos
E pudesse enxergar o que se passa em meus pensamentos
O que eu carrego dentro peito
Que do despertar ao adormecer
Você é a minha razão

Queria eu
Que você me desse
Uma sincera
E oportuna chance

De lhe mostrar
Que eu posso te oferecer tudo que há de melhor nesta vida.

Deixe um comentário

