De novo

Padrão

VAMOS DAR UM TEMPO.jpg

Como assim você me achou?
Eu em silêncio
Nos pensamentos
E na cobertura das ações

No descontentamento com o mundo
E o Universo que eu tive de engolir
Sem um copo de água para descer suave

E assim foi
Desceu a seco
E rasgou
Feriu tudo o que viu pela frente

E chorei em silêncio
Quando me deparei
Com o que havia de ser

A breve despedida
Quase como uma fuga
E parti

Como já de costume
Me parti

E agora sigo esse caminho
Rumo a sabe se lá o que é
Ou
O que há de ser

E esse tempo que passa
Para lugar algum

Desses caminhos que levam
Para nada

E me perdi
Cai de paraquedas

Me parti
De novo

Me parti
E não parti
Parti

Não importa

Agora você aqui
Olhando para mim
E no meu silêncio
Você lê meus pensamentos

E já sabe de tudo

Tudo o que eu tentava ocultar

E não tem como segurar

Essas lágrimas
São a minha melhor resposta
Para o que você não disse
Mas eu entendi bem

Sim
Dói
Sim
Sofro
Sim
Não sei mais
Se vale a pena
Esperar
Ou aguardar
O novo amanhecer

E assim
Eu finjo
Que está tudo bem.

Deixe um comentário

