Será que é hoje?

Padrão

mickey

Hoje é seu dia
Ano passado eu te mandei mensagem
No dia errado
E ficou engraçado
Eu queria tanto dizer
Que você é importante
Que até me perdi
No tempo

E me lembrei
De quando nossos destinos se cruzaram
A vida nos permitiu o encontro
Das palavras e do carinho
Mas sempre faltou alguma coisa

E existia algo além
E como no passar de tempo
As coisas cresceram
Floriram
E depois
Silenciaram

Das conversas imensas
Dos devaneios
Que nunca filosofamos
Pois nunca houve esse espaço
De conversas profundas
Porque de alguma maneira

E depois do tempo
Das palavras e risadas
Depois daquele dia de lágrimas
Nunca mais houve de ser nós

E depois
Da última vez que te vi chorar
Aquelas lágrimas
Enterraram meu coração com elas

E depois disso
Nunca mais houve nós
Por escolhas que fizeram
E silenciaram
E eu não ouso quebrar

Mas saiba
Que em silêncio
E em orações
E sempre
Em pensamentos
Você está aqui

Comigo
No melhor que sempre
Em todas as oportunidades
Nunca você me recusou
E sempre você me ofereceu
A sua melhor metade

E aqui
Deixo um pedacinho de meu amor
Respeito de melhores votos
Para a vida que se apresenta
A partir de hoje
Como um novo presente
Que o Universo embrulha
E lhe entrega
Para ser experimentado e deliciado
Dia após dia

E assim seja!

Deixe um comentário

