Para você

Padrão

escada-luzSabe menina
Você nunca vai saber

Que um dia
Há muito tempo atrás
Eu fui você

Nos desejos
Descompassos
Desencontros
Desencaixes
E devaneios

No desejo de ser
Ter e querer
Que o mundo todo
Pudesse caber
E me pertencer

Que as coisas fossem
Na simplicidade do meu querer
Na realidade que meu coração
Era capaz de enxergar e acreditar

Que tudo aquilo não passava de um pesadelo

E eu construí um pesadelo
Muito parecido com o seu

Mas o meu erro
Foi diferente

Eu entreguei meu coração a alguém
Que colecionava corações
E fui mais uma

E de tanto querer
Desejar e não acreditar
Que um dia
Em uma esquina qualquer
Eu pude ver ele lá
Pertencendo a uma lata de lixo

Do lugar que ele deixou eu ocupar
E eu pertenci a esse lugar
Por muito tempo

E sabe menina
Eu senti
E eu te entendo
De tudo o que você me dizia

Mas isso você nunca poderá saber

E para além de tudo isso…
Eu fiz igual…
Na exata medida do que você fez…

De querer que o fim fosse
O meu ponto de equilíbrio
Onde as coisas voltassem a ser
Onde eu pudesse ter paz
E sentido
E o fim da dor

E hoje
A dor não existe mais

Mas isso eu nunca poderei lhe dizer

E esse é mais um segredo
Que guardarei em meu coração

Mesmo você não sabendo

As minhas lágrimas
Em silêncio
Transbordaram em você

E no descompasso do tempo
Do que não tem sentido hoje
Desse coração desesperado
Dessa alma em descompasso
Da ordem ausente

E o tempo
É seu melhor amigo…

Mas talvez
Você nunca saiba disso…

Você nunca poderá saber
De mim.

Deixe um comentário

