Sobre ontem

Padrão

metades

Ontem eu fui embora
Te dei um beijo e fui

E no caminho
Das idéias
Dos faróis que mudavam do amarelo
Para a pausa obrigatória

Fui refletindo
Vim refletindo
Vim pensando

Do que aquela era a última vez
Que eu iria te ver

Da promessa que fiz a mim mesma
De que nesta vida
Não há de mais haver
Metades

E que eu deixei
O tempo passar
A vida levar

E acreditei em silêncio
No conto de fadas
Que você me oferecia

Mas para que eu permitisse
Isso existir na realidade

Eu tinha que estar lá
Com você
De corpo e alma
E te entregar meu coração

E hoje foi o dia
Que você me ofereceu o seu inteiro

E eu não tenho onde colocar isso

E antes de partir
Deixei ele em cima da cama
Com um bilhete

Que você irá ler
E talvez chorar
Percebendo que de você
Ficou quebrado o coração

Por alguém
Que só transbordava metades.

Deixe um comentário

