Oi?

Padrão

ok

O que passa na sua cabeça?
Das palavras que eu digo
Que fico montando esse quebra-cabeça
Fazendo joguinho de palavras
Da sopa de letrinhas

Ou escolhendo a dedo
As letras que vou digitar
Para te mandar uma mensagem

“Oi”
Que leva toda a minha saudade
Meu desejo
Meu querer
Em te ver
Te ter
Teu ser
Meu ver
Meu ter
Meu

Que é lido
E visualizado
E silenciosamente
Pensado
E entendido
E significado

De significados
Da significância

Lacan me ajuda…

E você responde

“Oi”

E dai em diante

Mas um universo
Se abre e apresenta

Das minhas palavras
Da imaginação
Devoradora
Devastadora
Cruel
Ou
Delicada

De tudo o que eu posso dizer
Mas que não pode mais ser o Oi

Porque já fomos apresentados
Já sabemos isso tudo de cór

Sabemos mesmo?

Deixe um comentário

