Time is over

Padrão

time-is-pass

Hoje eu acordei

Levantei da cama obrigada

Porque a rotina manda
As contas não param de chegar
E assim segue a vida

Olhando agora pela janela
Me dou conta
Que este sentimento
Não é nada transitório

Ele se faz presente há tempos
E agora ele voltou a estar comigo
Porque eu abri a porta

Tinha esquecido de você

E nem sabia que você tinha o meu novo endereço
Ou meu novo telefone

Mas a vida é assim
Quando queremos
Fazemos acontecer
E desta vez
Fizeram acontecer
E me acharam

E eu que não te queria mais
Não tem mais lugar para você aqui

Você voltou do passado
Para passar uma nova temporada?
Ou vai pretende se instalar para sempre?

Me fazendo lembrar de tudo o que passamos
E de tudo o que eu passei
Me fazendo pensar em tudo o que não foi
E de tudo o que eu te dei
E de tudo o que eu não tinha nunca que ter lhe dado

Mas por favor
Não diga nada
O café gelado já está posto
Pode se servir

Ficarei em silêncio
E você no seu silêncio
Ficamos completos

E assim já basta
Assim eu aceito.

Deixe um comentário

