Submissão de você

Padrão

espero vc ligar.png

Largada na vida
Fazia tempo que não ficava

De esperar sua ligação
Um sinal qualquer seu
Que me peça
Me obrigue
Ou me corrompa
A estar ao seu lado

Daquela vez que você
Mandou mensagem despretensiosa
De querer só uma conversa
Uma amiga ao seu lado

De falar dos velhos tempos
Do que um dia houve de ser
Dos planos que tínhamos
Para uma vida inteira

Dessa armadilha
Eu sei fazer parte
E deixei o tempo correr
Tudo articulado
Para que pudesse
Ocorrer novamente a despedida

E a tentativa de fazer parte
De acreditar que era você
E que ainda havia de ser nós
De ter nós
De existir nós
De encaixar
De perceber

Sim
Você reconheceria
Sim
Você me amaria
Sim
Você voltou

Não
Você se despede

Até um dia
Quem sabe a gente se esbarra por ai de novo

Desse vazio
Eu faço morada
E conheço muito bem

Sei esperar
Vou te esperar
Vamos nos esbarrar sim

Isso eu te prometo
Pela eternidade.

Deixe um comentário

