Eu comigo

Padrão

coracao1.jpg

Desse reflexo
Das escolhas que foram feitas
Da imagem que é
Mas hoje não diz nada

De olhar no espelho
Procurando sentido
No que é refletido
Mas não consigo reconhecer
Sequer um sentido
Um centímetro

Onde me perdi?

E me pego fugindo
Adianto o momento da mudança
Me escondendo nas desculpas
Não indo a lugares

Para não ter que me explicar
Não ter que ser reconhecida
Não ter que fazer sentido

Mas a verdade
É outra
Eu não quero te encontrar
E te dar o gosto
De saber que desde você

Minha imagem no espelho
Se partiu em pedaços
E eu me perdi
Nos lugares que você me abandonou

E eu ainda fico lá
A espreita de você aparecer

E na vida de verdade
Eu me oculto
E me maltrato
E me esqueço
De mim mesma

De querer bem
Me querer bem
Me fazer bem
Me cuidar

E perdi o controle
Do tempo
Da idade
Do peso
Da vontade

E entre dias e noites
Me escondo
De mim
E de você

Mas isso você não saberá
Pois ando a espreita
Na certeza que nunca mais
Nos encontraremos

Até que eu resolva
Definitivamente
Me (re)encontrar.

Deixe um comentário

