Fingindo demência

Padrão

abstrai-e-finge-demencia

Depois de anos luz
Você resolve mandar uma mensagem
E ela não começa com um “Oi”
E sim com um “O que foi que eu te fiz?”

E daí em diante foi ladeira abaixo
E eu me fez lembrar o porque do meu silêncio

Porque eu até queria ser legal
Simpática e disponível
Mas você chegou chutando a cadeira
Batendo a porta e colocando o dedo no meu nariz

Ai eu lembrei que eu já passei por isso
Na verdade eu já fui mestre nisso
Enlouqueci uma pessoa fazendo isso
Acho que eu até merecia um prêmio
Se é que isso é digno de premiação

Antes de você existir eu já quebrei cadeira
Já quebrei porta de vidro
Já destruí o painel de um carro
E por pouco não matei

E hoje o cachorro chama Freud
Nada é por acaso….

Agradeço as vozes que disseram pare!
Agradeço meu lado “são” que ouviu as vozes
E esses dois lados deram as mãos
Saímos para tomar um drink
Como se nada demais tivesse acontecido

Não tem o que dizer sobre isso
Tá feito e como pode ser dito
Tá posto
Já era
Game over

Agora você
Iniciada nos livros de maldade e crueldade
Querendo dar lição de moral
Essas horas as vozes dão uma sonora risada
De você!

E eu fico pensando
“Como é que é?”
Mas eu só posso estar participando de algum programa
Daqueles que gravam nossa reações em segredo
Para mostrar
Em horário e canais de pouca audiência

Como é que é?
Pergunto mesmo

O meu silêncio foi claro
Das escolhas que você fez lá atrás
E compactou comigo
Porque um dia eu escolhi ocupar este lugar

Hoje não cabem mais
E neste triangulo alguém sempre sobra
E você escolheu me tirar
E eu aceitei sair
Para preservar o seu segredo
E nada mais

Agora é você
Ela e seu segredo!

Então não me cobre
Presença
Palavras
Cuidado

Quando deste triangulo eu me tornei
Exclusão
Ausência
Descuidado (Para quem mesmo?)
Para que você continue sua mentira

E sendo feliz
Na vida de ausências
Mentiras
E chiliques
Que só funcionam
Porque sua máscara ainda não caiu.

E agradeço
Pois o seu contato
Me fez lembrar
O que eu havia esquecido.

Sua escolha!

Deixe um comentário

