Conversando com Deus

Padrão

conversando-com-Deus.png

Naquela segunda feira o plano era outro
Eu tinha compromissos
Finalmente tinha encontrado um tempo para mim
E depois queria falar com Deus

E a segunda feira ficou diferente
Quando recebi a notícia
Do que eu havia parado de pensar
Voltava para minhas lembranças
E me rasgava com a realidade

Até perguntei o sentido de tudo aquilo
Mas a resposta foi apenas a esperada
E a certa do que era possível

Saí de lá
E resolvi andar
Nem lembrava mais para onde mesmo

E no metrô
Por ironia do destino
Estação Liberdade

E na igreja
Me reencontrei com uma imagem querida
Que me remeteu a meu lugar predileto no mundo
Quando por duas vezes pude experimentar o seu dia
A sua festa e a sua força
E chorei

Chorei não de pena, de dó ou de raiva
Chorei porque evitando pensar
Me esqueci que a verdade não pode ficar alheia
E ela voltou para me trazer
Para a realidade

E não parou por ai
Me dei conta
Que a vida passou
Do que passou
Passou
E não foi deixado para trás

Do que passou
O tempo levou
Não volta mais

Do que eu nunca mais poderei ter
Porque escolhi o medo
A recusa em ser o que eu sempre quis

E nesse dia

Eu nem sabia que Deus já estava do meu lado
Quando fui me cuidar
E Ele me lembrou
Que ainda há tempo
Sempre há tempo

Mas a questão principal
É: Eu quero uma segunda chance?

Deixe um comentário

