Sobre aquele msn

Padrão

mensagem

Hoje fui surpreendida
Aquela mensagem finalmente chegou

E eu pensei
Voltei no tempo
Para ser exata
Anos atrás…

E me dei conta
Que eu me esqueci
Do que era mesmo tudo isso

E agora
Eu recebo a mensagem
Que um dia foi sonhada
E desejada

Mas nenhum sentimento
Quando me dei conta
Que recebi um parabéns
E só depois disso
Lembrei de ser feliz

Porque era a mensagem
Da liberdade
Da comemoração
Da vida que voltava a ser vida
Da liberdade que voltada para mim
E para meus caminhos

E por um instante
Olhei para o céu
Olhei para a mensagem
E só conseguia pensar

E agora?

Deixe um comentário

