Do presente que você me deu

Padrão

amigas

Naquele dia
Daquelas conversas
Na soleira da porta
Das confidências
E descobertas

Você
Me deu um presente
Um dos maiores
E melhores presentes

E eu nunca voltei para lhe agradecer

Do que ficou lá no passado
Dos rascunhos até fazer a loucura ter sentido
Um lugar para poder existir
E algo além
Um lugar para loucura ser

Do amor que eu tinha no meu peito
E você entendeu e me acolheu
Me fazendo acreditar
Fez acontecer

E você
Me deu sua letra
E sua ternura
Escrevendo aquela carta
Que seria o começo de tudo
Da história mais linda
Que eu ousei viver nesta vida

Do que você me deu
E foi entregue
Nas mãos daquele rapaz
Que um dia teve meu coração
E ainda o tem

E você fez parte dessa história

E de tantas outras

E não havia me dado conta
Que te devo algo além

Não só da carta com a sua letra

Mas das cartas que dizem sobre a sorte
Sobre o futuro e a vida que há de ser

Quando você me mostrou esse mistério
E ele era apenas a porta
Que você me ofereceu a chave

E neste lugar eu vivo até hoje
Graças a sua chave

E voltando hoje
Cruzando os caminhos novamente
Através das palavras

Volto e te reverencio
Te agradeço
Com todo meu carinho
Respeito e amor

Porque um dia
Você me ofereceu algo
Que eu jamais terei como retribuir

Do Universo todo
Que graças a você
Eu tenho hoje
Em minha vida e em minha história.

#gratidão.

Deixe um comentário

