Sobre ser leve

Padrão

amor coração.jpg

Da leveza que eu não encontrava
Porque tinha esquecido onde ficava
Ou não tinha tempo para ter
Me permitir ter esse regalo

Do dia que amanhece
Em um céu azul
Com o horizonte iluminado
Pelos primeiros raios do dia

E saber
Que este é o caminho
Este é o lugar
Essa é a única certeza

De que faz valer a pena abrir os olhos
Levantar da cama
Abrir a porta de casa
E ir em rumo ao que é

Da melhor parte da existência
Recheada da melhor escolha
E da melhor metade / parte
Da existência

Quando estar comigo
No que a vida e o conhecimento
Fomentado pelo tempo e a sabedoria
Podem rechear

A vida
Que eu escolhi
E posso ter
E me permitir
E ser

Simplesmente ser
Na melhor parte do que eu tenho
E da melhor parte que a vida tem
E das partes que se unem

E fazem o que é
A melhor vida de todas!

Deixe um comentário

