Dos olhos azuis que eram verdes

Padrão

por do sol.jpg

Dessa paisagem
Vendo o sol se encontrar com o horizonte
E as ondas que vem e vão
Do seu som das águas que dançam
Do vento de bagunça meu cabelo

Me perco no infinito
Das idéias e pensamentos
Que cruzam o mundo da imaginação

Me recordo
Que em algum momento
Desta vida houve amor
Amor por alguém que fez
A vida se desencaixar
Mas fazer sentido

De você que cruzou meu caminho
Como nunca alguém fizera antes

Dos olhares que se cruzaram
E nunca mais

Sabendo que até hoje
Esses olhos me fazem calar
Silenciar diante da beleza
Que se apresenta
E representa
O que não pode ser explicado por palavras

E eu me achava curada
Como se houvesse cura para o amor
Ou para um coração partido

Já faz bastante tempo
Tempo suficiente para não lembrar
Ou acreditar que foi loucura
Ou que nunca aconteceu

E me dei conta
Que nunca mais te encontrarei
Porque nunca você fez sentido
Do jeito que eu achei que era

E nunca mais nos cruzaremos
Nos encontraremos
Seremos um par

Nunca mais

Olho o horizonte novamente
E o sentimento inunda o meu peito

Da certeza de que nunca mais
Da mesma maneira
Que nunca poderei tocar
A linha do horizonte em contato com o sol

Do amanhecer ou do anoitecer
Certezas da vida
Realidade rasgando meu peito

Mas
Que sentimento mesmo?

Deixe um comentário

