Devolvo suas escolhas

Padrão

"It seems like it's rainin' all over the world" — Ray Charles

Hoje eu pensei
Nas coisas que já foram
E de alguma maneira
Tentei não me importar

Mais um dia pela frente
Com uma vida inteira
De coisas e assuntos
Para organizar e viver
Só respirar e ir

E ai
Do mais do mesmo
Você vem e me enrola como sempre
Me procura para saber verdades
E hoje eu não estava a fim
E ao invés de respeitar
O meu “não afim”
Eu fui

E lá foi você
Dizendo que a vida é injusta
E que as dificuldades
São fiéis companheiras
E que o mundo não é

E assim seguiram
Os minutos

Mas no final
Lá vem a rasteira
E você fez de novo
Pela enésima vez

E essa mania de acreditar nas pessoas
Me faz pensar se existe cura para isso

E por vezes pensei em desistir
Pensei, perdi o sono
Repensei

Sendo que por um triz
Por muito pouco
Pensei em desistir

Mudei os planos
Mudei a estratégia
Mudei os caminhos

Fiquei amarga
E até assustadora

E mesmo nesta mudança
Você de novo
Me dobrou

Então
Respirei fundo
E para não pirar

Não me importo

Devolvo para você
O que é

E a partir de hoje
Aceito
Não ter mais você nos meus caminhos
Não me importar mais
E do seu destino…

Não…
Não é mais aqui que você terá
O que eu sempre ofereci

Aqui jaz
Seu destino
Em minhas mãos
E em meus caminhos.

Deixe um comentário

