Chegou você

Padrão

good-vibes

Abandonei tudo lá atrás
Larguei tudo
As caixas
As lembranças

Fiz as malas
Tranquei a porta
Sem olhar para trás

E agora
Chegou você
Se mostrando na sua melhor versão
De tudo o que eu sonhei
Planejei e quis em segredo

Agora você se mostra
E se apresenta para mim
Abre suas portas
Me espera

E eu
Fico quieta
Quase paralisada
Tentando entender onde me perdi

Qual rota de fuga eu tomei
Porque não tenho coragem de dizer
Por não ter coragem de sentir

E me esqueci
Que te desejei mais do que tudo
E agora verdadeiramente não sei
Como fazer para te ter
Para fazer você encaixar

Na vida

Mas isso é outra história

Te ter

Mas e a vida…
Que vida mesmo?

Deixe um comentário

