Renato Russo… Vinte anos

Padrão

LEGIÃO

Quando eu era mais nova, lembro que eu ficava esperando o dia que a Legião Urbana faria o lançamento nacional de alguma música ou de algum disco…

E hoje senti a mesma emoção, com essa música, essa história que estava guardada em algum lugar e me remeteu a um pedaço de mim, uma parte da minha história lá de trás… Mas uma parte da minha história agora…

Emoção define absurdamente e absolutamente esse momento!

Legião Urbana Vence Tudo!!!!

2 comentários sobre “Renato Russo… Vinte anos

  1. Luis Fonseca

    Mari…..
    Deixa eu procurar o ar…
    O que fizemos, o que passamos, as cartas que escrevemos e recebemos dizem muito sobre o que e quem somos.
    Muito obrigado por ter me dado a oportunidade de fazer parte de sua vida naqueles dias e pra sempre.
    Saibas que até o fim vou me lembrar de tudo.

    Beijo carinhoso.

    Curtir

Deixe um comentário

