Desembrulho

Padrão

you-me

Você me deu de presente
O que estava em dívida
Ou que você me devia
De uma certa forma

Aceitei o seu presente
De maneira dissimulada
Ou para ver até onde
Tudo isso havia de terminar

E nos encontramos
E esse encontro
Outros desencontros
Que faziam sentido

Mas eu não
Desde a hora que cheguei
Me perguntei
O que eu fazia lá

E de uma certa maneira
Me arrependi
De ter aceito
O que você me ofereceu

Não por nada
Mas não havia de ser

E seu esforço
Foi louvável
Mas o meu interesse
Dissimulado

Não valeu a troca

E no final das contas
Eu acabei te devendo

A minha sinceridade
O meu respeito
E o meu valor

Por algo que no final das contas

Desencaixou

Eu te dei um valor
Você me devolveu amor

Esse é o final triste

Eu não sei aceitar
O que você me deu.

Deixe um comentário

