Perdi o sono

Padrão

insonia

Não dormi
Passei a noite toda
Me revirando na cama
Atormentada por pensamentos
Restos do que foi o dia
Do que foi a nossa conversa

E ainda não entendi
O que houve de ser
Ou que houve na fala

Mas sei que ainda estou
Desencaixada de tudo

O que aconteceu com você
Foi devastador
Foi absurdamente atormentador
Mas
O que houve comigo?

De alguma maneira cruel
E quase pragmática
Já era esperado
E maldosamente aguardado

Já sabíamos que isso ia acontecer
Eu já sabia?
Eu sabia sim…

E você desabou
E me mostrou seu lado humano
Eu lado atrás das caixas
Das palavras e do raciocínio

Do que você tem de melhor
Sua armadura

E sim
A história paralela havia de existir
E era muito bem vivida
E chegou ao seu ápide

E agora
Você
Olha tudo de baixo

Tudo aconteceu embaixo dos seus olhos
Embaixo de sua armadura

E agora

Respiro fundo e tento pensar

Porque eu não consegui dormir?

Deixe um comentário

