Senta lá Claudia

Padrão

senta lá

Me manda mensagem dizendo que vida acabou
Desmoronou mais uma vez
E só essa semana
Já perdi as contas
De quantas vezes você perdeu
Se perdeu
Perdeu

Te ouvi
Prestei atenção
Com a minha forma de pensar
Que você fez eu criar
De ler só o que eu quero
Entender tudo
No contexto geral
Que é sempre repetição

Como é que você não fica tonto?
Ou você o é e eu que não percebi
Fiquei tonta?
Fiquei?

Mas você percebeu
Que eu estava em outro lugar

Mas não me perguntou
Não ousou perguntar

E fiquei pensando
Não te interessa?
Você não dá conta?
Você não se importa?

E eu disse que tenho a vida para resolver
Me ausentarei até que tudo esteja bem

Ingenuidade minha
Fiquei esperando
Qualquer pegunta
Para saber se preciso de algo
Uma ajuda
Uma palavras
Um café

Mais do mesmo
E da piada pronta
Do que está posto
E servido
E frio…

Você só me responde

Ok…

Suspiro bem fundo
E penso
Quem me colocou nesse lugar?
Então… no meu caso, vou lá e sento…

Deixe um comentário

