Você tem razão

Padrão

coracao-bandaind

Você falou
Me fez pensar
Refletir
E bagunçou
Tudo o que eu tinha arrumado
Organizado direitinho
Para não doer
E continuar fazendo sentido

Foi lá
Meteu o dedo na ferida
Pediu para eu ser forte
Me colocar no lugar certo

Buscar o que haverá
Não ou que houve
O que eu acho que há

Porque não há nada
Não há nada
Que nunca houve

Do seu cuidado em me dizer
Que a rua é sem saída
O caminho é perigoso
A história é vazia

Eu te peço mais tempo
Mas não é para você
E não se trata de tempo
Se trata de valor

Do valor que você quer que eu reconheça
Do valor que você quer que eu me aproprie
Da vida que você vê além de mim
E para mim

Como uma mãe cuidadosa
Que quer o melhor para o seu filho
Você me ofereceu esse conforto
Essa olhar e essa certeza

Do lugar que eu jamais pensei
Ou ousei estar
Você me diz
Com a certeza da vida

Vá!

E hoje
Eu aceito
E me permito
Ir

Dos primeiros passos
Como aprendendo a caminhar
Eu me vejo
Nesta estrada
E me dou conta

Você tem razão.

Deixe um comentário

