Me esqueci (mas ouvi minha música predileta)

Padrão

jethru-tull

Estava dirigindo
Voltando de algum lugar
Não me lembro de onde eu estava vindo…

Com opções infinitas
Estava procurando minha
Única música predileta na vida

E o farol abriu
Eu achei a música
O dia ficava mais bonito
Enfim

Sem me dar conta
Dos caminhos repetidos
Das artimanhas estratégicas

Passei em frente ao seu lugar
Ele estava fechado
Hoje é segunda de carnaval

Me dei conta que eu
Faço esses caminhos todos os dias
Mesmo sem ser meu caminho
Como seu eu quisesse
Pudesse ter ou ver
Sentir ou maltratar meu coração

Mas hoje as portas estavam fechadas

E eu tinha me esquecido
Porque mesmo tudo isso

Do que eu queria
Do que eu sentia
Do que eu teria
Do que eu fazia

Procurei um lugar dentro de mim
Que pudesse dar sentido
Para o caminho
Para a lembrança

Eu não estava perdida
Mas o que me movia sim
Ou o que eu achava que movia

E pela primeira vez
Me senti livre
De não querer achar explicação
Procurar lembranças e entender
Que você estava vivendo ao lado de outra

Pela primeira vez
Eu me dei conta
Que eu não tinha repertório
Ou lugar
Para querer fazer você
Ter sentido
Ou até
Me machucar

Minha música predileta acabou

Coloquei ela de novo
Porque eu me dei conta
Afinal
Que novos caminhos
Pedem

Minha vida
Minha atenção
Meu respeito
Meu amor
E minha musica predileta de novo…

Deixe um comentário

