Até quando você vai ficar?

Padrão

PassarinhoGaiola

Você me mandou uma mensagem
Eu parei para dar uma olhada no celular
E quando era você
Tiver certeza que era dele
Das trezentas mensagens que vem na sequência

Não entendo o motivo
Mas eu ainda te dou atenção

E leio tudo…
Mentira
Eu leio um resumo
Que eu faço mentalmente

E no final das contas dá sempre no mesmo

Ser ou não ser
Dar ou não dar
Ser feliz ou desistir?

Deste ensaio
De querer ter tudo
Mas não entregar nada

De prometer amor eterno
Até a próxima esquina

De querer ser único
Quando nem na sua vida
Você sabe o seu lugar

De aceitar as migalhas
Do lugar que você escolheu ficar

E quando a atenção vem
Você desvia
Se faz de desentendida
Louca e profana

Não quer
Não aceita
Não faz sentido

Mas o que faz sentido afinal?
De tudo o que você tem e não goza
De tudo o que você é e não vê
De tudo o que você pode… e não fode

E suspiro
Pensando no que escrever
Não dizer
No dizer

Não vai fazer diferença alguma
E agora eu vou ficar em silêncio
Porque de presença ou ausência
Para você tanto faz…

Tanto faz do lugar que você
Nem sabe que ocupa na sua vida…

Deixe um comentário

