Eu sei, só cansei…

Padrão

repeticoes

Você me mandou mensagem
Lá na empresa…
Eu li

Na hora eu
Eu nem pensei
Já fui procurar seu contato
Para lhe dizer que eu vi
Eu tinha visto a sua mensagem
E eu me importava

Mas como se um anjo
Ou um demônio
Soprou no meu ouvido
Dizendo e lembrando
Que das últimas vezes
Você só quis desabafar
E desaforar…

Falou o que quis
O que não devia
E bagunçou tudo
Fez bobagem com as palavras
E se perdeu no caminho

Eu fiquei olhando
Mas como das últimas vezes
Revidei
Fiz a louca
Dissimulei
Admito

Eu tenho parte nisso…

E você disse que nunca mais
Que nunca mais me procuraria
Não perderia seu tempo
Sua vida e seu bem querer
Com alguém como eu

Até tinha esquecido

Acreditei em você
Confiei na sua palavras
E segui adiante

Nesta fração de segundos
Eu desisti de procurar
De pedir e te responder

Virei para o lado
E segui com a minha vida

Alguns dias depois
Você me manda uma mensagem no celular

E eu vi
Desta vez
Não senti nada

Senti a mesma coisa
Quando recebo um SMS de saldo
Ou qualquer outra bobagem

Fiquei pensando
Porque fazer você gastar tempo
Energia e palavras comigo

Se você lá atrás
Me disse que eu não valia nada

A propósito
Porque afinal de contas você ainda tem meu número?

Deixe um comentário

