Caminhar no escuro

Padrão

ruas_escuras

Me peguei pensando em você
E fazendo coisas para você
Fazendo coisas por você

Me disseram que a culpa é minha
Que eu tenho que fazer algo
Que se eu não fizer
Eu me arrependerei

Me arrependerei
Porque eu sei demais
E eu sabia que um dia
Essa conta seria cobrada

E se eu me perdesse
Todos sofreriam as consequências

Eu escolhi
Não me perder
E mesmo assim
A conta chegou

Do que um dia houve
Eu seu o que houve
Não sei se pedi para saber
Mas soube

E a partir dai
O misto de leveza
Com o peso de saber

O misto de revolta
Com a liberdade do saber

Me deram um presente
Que é pesado demais de se receber

E por momentos
Eu quis não saber
Eu quis ser igual
A todo mundo

Mas não
Vim com um opcional de série
Que me deixa ver além do véu

E nessa eu me perdi

Voltei a pensar em você
Na minha responsabilidade
Na minha culpa

E nas chaves que eu sempre
Quis ter em minhas mãos

Descobri
Que talvez nunca
Nesta vida…

Pensei em você
E se você se perdeu

Sou eu que tenho que te buscar?

Deixe um comentário

