Café sempre! (Ou meu fechamento é você!)

Padrão

café feliz.jpg

Do presente que você me deu hoje
Do presente que você sempre me dá!

E tenho que me controlar
Fingir que está tudo bem
Que você é só mais uma pessoa
Que nada diferente…

Mas na verdade não é nada disso
Desde o primeiro dia que te ví
Quando te conheci
O seu mistério
Suas palavras, sua postura
Me hipnotizaram e eu quis mais

E sem querer eu consegui
Não sei ainda como
Porque hoje eu voltei para casa pensando
Em como você está em minha vida
Se existe um descompasso
Quase um abismo de sabedoria

Mas mesmo assim
Você me deixa estar ao seu lado
De ter o seu tempo e suas palavras
De tomar um cafe ao seu lado

Dividindo o que há ai dentro
Da cabeça e do coração

E quando eu digo que um dia
Eu queria ter tudo de novo
Espero que entenda
Que isso diz muito de mim
Do lugar que eu ocupei
E ocupo ao seu lado
De poder usufruir do melhor
E até do pior que você é

Porque simplesmente
Estar ao seu lado
Me faz bem
Me inspira
Me tira do eixo
Mesmo que de supetão

E no final das contas
Piegas eu sei
Mas por você
Eu faria tudo de novo!

Deixe um comentário

