Achei graça do que você disse

Padrão

coffee_and_cigarettes_by_sartr

Estava lembrando
Daquele nosso café
Que agora é café de sempre

Porque assim tem de ser
O que é bom tem que se repetir
E ter morada segura na vida

Lembrei do que você disse
Que eu havia te dito
E na sua fala ficou engraçado

Quando eu comentei
Que as pessoas que liam meus textos
Deveriam achar que eu estava
A beira do suicídio
Da vida que não vale a pena
Que eu estou na pior

E só de tempestades o meu mundo gira
Só de tristezas o motor da criatividade é
Só de um passado mórbido que a vida é

E pensei
Refleti sobre isso

Da minha própria fala
Em suas palavras

Ri alto
Pensei bastante

Depois me dei conta
Que tristeza dá mais audiência

E eu que sou bem chegada
Faço da solidão minha companheira

Mas no final das contas
É para abusar dela
E fazer ela me contar causos
E eu transformar eu versos

E fazer a vida
Sentida
Sentido

Mas talvez um dia
Eu revele o meu lado graça

Mas será que ele dá ibope?

Deixe um comentário

