Sobre morrer dessa vida

Padrão

morrer.jpg

Já falei
Não tem jeito não
Desse negócio
De você querer me ajudar
De querer estar ao meu lado

Eu não tenho a menor idéia
Do que e isso tudo
E do que você está falando

De querer deixar as coisas mais leves
De compartilhar o que é ou há

E eu fico te olhando
Como se você falasse
Uma língua que eu desconheço
Não entendo nada

Você insiste
Querendo saber o que há
No meu coração
Ou o que há em meus pensamentos

E eu
Não continuo sem compreender

De não conseguir traduzir
O que rasga e arde em meu peito
O que explode em meus pensamentos
O que me mata cada dia mais
Se sequer haver razão
Para continuar com esta vida

Você me estende a mão
Agradece

Somente neste instante
Eu entendo

Te dei o que nem eu sabia
Que havia um dia em meus
Peito e Pensamentos

E hoje
Só transbordo
Silêncio
Solidão
E dor.

Deixe um comentário

