Demorei para entender

Padrão

tempo lento.png

Demorei para entender
Que esse estranhamento
Não faz parte e não tem nada a ver
Com o realinhamento dos planetas
Com a Nova Era
Com a Quaresma
Ou com qualquer outra coisa além

Demorei para entender
Que a comida perdeu o gosto
Que acordar de manhã perdida na cama
De não saber mesmo que dia é hoje

De ter que repassar a agenda
Porque eu simplesmente esqueço
Da hora
Do dia
Da semana
Do que mesmo?

Eu custei e compreender
Que não se trata de hormônios
Ou dos cabelos brancos
Que me lembram que o tempo passa

Eu forcei a situação
Me desrespeitei
Deixei passar tempo demais

E te dei além do que era possível

Agora
Agora está tudo assim jogado

Porque eu custei a entender
Que eu era igual a mocinha do filme
Que diz eu te amo
E cinco minutos depois
Pense e entende
Que não

O amor acabou
O amor não é mais servido

E agora eu me despeço
De você
Porque eu entendi

Que eu estava na vida errada
No lugar errado
Na cama errada
No desejo de você me desejar

E lá vamos nós

Voltar para o divã
E reconsiderar
Que eu escolhi

Demorei para entender…

Deixe um comentário

