Demorei, mas liguei

Padrão

help.jpg

O seu telefone eu sabia de cór
Sei ele desde que eu te liguei a primeira vez…

E desde então, muito tempo passou
Eu esqueci de ir um dia
Esqueci de ir de novo
E assim foi até que você deu nome
Para o que eu não sabia o que era

Eu desisti
Me lembro das desculpas
Que eu inventei para não ir mais

E das responsabilidades que eu quis
Menti e inventei
Mas eram a minha verdade
E mergulhei de cabeça
Para me curar

Entre idas e vindas
Verdades e Mentiras
Saudade e Certezas
Eu ia e vinha
Para lá e para cá

Nos esbarramos algumas vezes
Mas nada de certo…

Apenas que eu ainda tinha você
Lembrava do seu contato…

De repente o céu ficou cinza
A chuva veio com o vento forte
Me encolhi esperando a chuva passar

Já chove já três meses
Eu sei onde começou
E ela inundou
Devastou tudo o que havia

Perdida nesse lugar
Eu lembrei do seu número
Guardado na minha caixa de primeiro socorros
Caixa de Salva Vidas

Tremi
Peguei o telefone
Disquei
Deixei o recado…
Tremi…

Você me ligou
E sua voz sorriu para mim
Me abraçou
E eu entendi

Obrigada
Por jogar a bóia…
Eu aceito.

Você me aceita?

Deixe um comentário

