Do coração que bateu

Padrão

meu coração é seu.jpg

Quero te ver
Fiquei pensando
Tentando entender
Do que se tratava
O que você queria

E acabei deixando
Que você queria me ver
Matar a saudades

Eu nem lembrava mais
Que um dia houve
Esse talvez

Na dúvida
Eu recuei
Esquivei

Mas quando
Você disse o que disse

Eu lembrei que por você
Eu senti um frio na barriga
Uma vontade e uma curiosidade
Mas evitei
Não quis pensar a respeito

Mas considerei a possibilidade
E encarei a curiosidade
Lembrei ate que o coração não batia assim
Há bastante tempo

Que o seu riso é leve
Que a suas palavras são ternas
Que não há certeza de nada

Mas que você
Me fez lembrar que eu tenho um coração
Que ele não bate mais faz tempo

E que por você
Eu consideraria
Dar uma chance
Para o amor…

Deixe um comentário

