Tenha cuidado querida

Padrão

ansiedade-pensamento1-350x245

Eu forcei a respiração
Puxei o ar com toda a força
Simplesmente ele não vinha

Meu coração acelerou
Eu percebi que ele foi longe
Bateu pesado e judiou

E enquanto isso
Eu olhava a rua
O caminho de sempre
A direção ser seguida

Pensei que era ela
Eu já tinha ouvido falar
Bastante e muito bem

Mas ela nunca havia
Vindo me visitar
Não sem ser convidada
Ou ter algum motivo explícito

Tentei forçar a respiração
Puxar ar de não sei onde
Pedir para o coração se comportar

E gentilmente pedi
Para ela se sentar no banco do passageiro

Dei a mão para ela
E disse que eu não deixaria ela
Não deixaria sem motivos
E sem cuidados

Pedi para ela me respeitar
Me dar mais tempo
Não entrar sem ser chamada
Pois eu estava dirigindo
E isso era perigoso

No dia seguinte foi a mesma coisa

Acabei me dando conta
Do que eu estava evitando
Esquivando
Não olhando…

Ela queria ser minha amiga
E dizer
Apenas

Vá mais devagar…

Deixe um comentário

