Porque tem de ser

Padrão

porquinho

Sabe

Eu não vou mais te mandar mensagem
Não vou perguntar se está tudo bem
Não vou mostrar que me importo
E que penso em você

Não vou te convidar para um café
Não vou te chamar para um almoço
Nem vou te dar brechas na minha agenda
Para você não responder e não aparecer

E depois de tempos de silêncio
Mandar uma mensagem de Saudades
Ou quanto tempo não te vejo

De repente
Meu coração esvaziou
Para todos
E para você também

E hoje eu entendo
Do que é mesmo tudo isso
Porque hoje eu não tenho nada
E não posso de ofertar vantagens

Hoje eu só tenho eu
E o que restou
E o que eu sou

Talvez isso não seja suficiente
Nem nunca foi
Mas antes valia algo

Então
Me reconsidero
Me retiro
Me reavalio

Vou embora
Para outros lugares
Outros encontros
Outras amizades

E se você não vir minha foto
No aplicativo
Tenha certeza
Agora você faz parte
Do mesmo lugar que me deixou
Quando eu deixei de ter valor
Para você…

Deixe um comentário

