Sobre esse gosto da morte

Padrão

morte1
Eu achei que sabia o que era ser triste
E me senti brigando com um animal selvagem
Tomando uma patada que me jogou longe
Fez meu corpo bater contra o muro
Me fez em pedaços

Senti cada caco
Cada estilhaço
Cada centímetro de dor
Desalento e fracasso

Senti o que eu não sentia
Há muito tempo

De não sentir o ar entrando em meus pulmões
Não sentir o gosto da comida
Não sentir nada

Não conseguir pensar
Ou ousar desafiar o que me destruía

Do fracasso que tem esse gosto
Do prenúncio do inverno
De vento gelado em meu corpo

De não querer mais levantar da cama
E pedir com todas as forças
Para que haja piedade
E uma doença mortal
Se apodere de meu corpo
E me leve
Para longe de tudo isso…

Assim quem sabe
Haverá uma razão para ter vivido tudo isso…

Deixe um comentário

